Clube Peugeot 307 - 308
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um caso de cortesia ... ou talvez não ...

3 participantes

Ir para baixo

Um caso de cortesia ... ou talvez não ... Empty Um caso de cortesia ... ou talvez não ...

Mensagem por Ktm307 Qui 07 maio 2015, 20:28

É sempre bom saber que vivemos numa civilização descivilizada.
No dia 30 de Março estacionei a minha carrinha no estacionamento do Barreiro Retail Planet do lado do Aki, precisamente numa espinha no meio do nada, onde não havia um único carro estacionado.
Sai e fui a minha vidinha ...
Duas horas depois, quando chego ao pé dela deparo-me com nada mais nada menos que com uma %&$# de uma batida ( e nenhum carro lá estacionado )
Já salientei que a carrinha estava estacionada no meio de nenhures ???? Deixo-a longe da confusão, num sitio onde raramente carros estacionam já para não ter hipóteses de nenhuma alminha fazer alguma obra de arte, mas houve um animal que conseguiu ir lá marrar !!!!

Agora a parte cortês da parte de quem bateu .... não houve !!!
Nem informação à administração do BPlanet, nem um bilhete no limpa vidros ... nada, zero, nickes, rien de rien ...
É sempre melhor fugir ... ( civismo ao mais alto nível )

Mas ... como o AKI está equipado com CCTV's, toca de me lançar à aventura.
Fui falar com a administração do BPlanet, que me informou que não podiam fazer nada ... ( oi? ) porque o estacionamento exterior daquele lado é da responsabilidade do AKI e so com pedido policial é que eles facultavam as imagens do CCTV... boa ....
Lá fui eu para a GNR da Quinta do Conde apresentar queixa.
Chego lá, conto o sucedido e informam-me que podem tomar conta da ocorrência, mas que depois teriam de enviar para a esquadra do Barreiro, porque o BPlanet como esta do outro lado da rotunda já pertence à delegação do Barreiro ... e claro todo esse processo iria demorar mais tempo ...
( e eu a ver o estacionamento do AKI pela janela da GNR ) ... enfim...

Como manda a lei de uma boa tragédia greco-romana lá fui eu para a GNR do Barreiro ( mais propriamente Vila Chã ) aprestar queixa.
Vá lá que so houve um agente que tentou armar-se em parvo, mas deve ter dado conta que não fazia farinha que eu não deixava.
Queixa apresentada ( já disse que esta queixa é só para eles pedirem as imagens do CCTV ao AKI ??? , sim que o resto do filme virá depois ) contada a história algumas 50x, o agente que recebeu a queixa ( e que foi extremamente atencioso e prestável ) informa-me que no mínimo o pedido demoraria 1 mês ... yaaaa.... 30 dias ... NO MÍNIMO ...
Depois se as imagens conseguirem captar a matricula do carro que me bateu, o proprietario  será notificado e começa mais um filme ...
Mas até lá não posso fazer nada ao estrago, nem um misero polis posso passar. Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Se o CCTV não tiver captado a matricula ... arroto eu com o arranjo.... ( muito bom )

Anda uma pessoa anos a fio a estimar os carros com mil cuidados para depois uma besta qualquer meter-nos em trabalhos em menos de nada.
Sinceramente a minha vontade é de pegar numa marreta e acertar nuns quantos carros lá no estacionamento ...

Um caso de cortesia ... ou talvez não ... Doulg6

Um caso de cortesia ... ou talvez não ... 11rta4j

Um caso de cortesia ... ou talvez não ... 2rz80na
Ktm307
Ktm307
Administrador

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 44
Localização : Quinta do Conde

http://www.multisecure.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Um caso de cortesia ... ou talvez não ... Empty Re: Um caso de cortesia ... ou talvez não ...

Mensagem por daedric Sáb 09 maio 2015, 00:42

Bem, deixa-me dizer-te uma coisa acerca de CCTV: É ilegal gravar mais do que 30 dias. Maior parte dos gravadores, são programados para reciclarem as filmagens Smile

daedric

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Um caso de cortesia ... ou talvez não ... Empty Re: Um caso de cortesia ... ou talvez não ...

Mensagem por Ktm307 Dom 24 maio 2015, 23:04

Eu nunca tive grande esperança de ver a situação resolvida ....
Ktm307
Ktm307
Administrador

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 44
Localização : Quinta do Conde

http://www.multisecure.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Um caso de cortesia ... ou talvez não ... Empty Re: Um caso de cortesia ... ou talvez não ...

Mensagem por curioso Ter 09 Jun 2015, 01:09

grande palhaçada mas infelizmente é frequente nos dias de hoje. o meu peugeot já sofreu umas dessas num estacionamento e a senhora deixou o carro dela encostado ao meu para-choques de trás e la foi ela às compras. Á saida ela já lá tinha a gnr á espera para tomar conta da ocorrência.
boa sorte, depois conta o desfecho.
curioso
curioso
Administrador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/11/2014
Localização : somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

Um caso de cortesia ... ou talvez não ... Empty Re: Um caso de cortesia ... ou talvez não ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos