Clube Peugeot 307 - 308
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu 308 faz um ruido metálico proveniente da parte de baixo do veículo

5 participantes

Ir para baixo

O meu 308 faz um ruido metálico proveniente da parte de baixo do veículo Empty O meu 308 faz um ruido metálico proveniente da parte de baixo do veículo

Mensagem por António Catarino Sáb 06 Jun 2015, 10:36

Por vezes noto um ruído, do tipo metálico, que me parece vir da parte de baixo do veículo. Se por ventura alguém já teve este tipo de situação peço para darem a resposta a isto. Já reclamei e dizem que tem que levar uma travessa nova (não sei o que é) ao abrigo da garantia. Ainda não me chamaram para a colocar e já lá vai cerca de 1 mês...

António Catarino

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 308 faz um ruido metálico proveniente da parte de baixo do veículo Empty Re: O meu 308 faz um ruido metálico proveniente da parte de baixo do veículo

Mensagem por curioso Ter 09 Jun 2015, 01:23

aperta com eles para te arranjarem isso. não faço ideia do que seja. em último caso manda um email para a peugeot portugal e frança. cumprs
curioso
curioso
Administrador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/11/2014
Localização : somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 308 faz um ruido metálico proveniente da parte de baixo do veículo Empty Re: O meu 308 faz um ruido metálico proveniente da parte de baixo do veículo

Mensagem por António Catarino Ter 09 Jun 2015, 11:53

Já reclamei e foi marcada uma visita para substituição da peça danificada. Será feito ao abrigo da garantia.

António Catarino

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 308 faz um ruido metálico proveniente da parte de baixo do veículo Empty Re: O meu 308 faz um ruido metálico proveniente da parte de baixo do veículo

Mensagem por de33lux Qui 01 Out 2015, 08:36

Boas, estou com o mesmo problema no meu 308, um barulho metálico vindo debaixo do veiculo, mas deram me a resposta que è um problema em estudo ate janeiro 2016, o teu problema ficou resolvido?

de33lux

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 308 faz um ruido metálico proveniente da parte de baixo do veículo Empty Re: O meu 308 faz um ruido metálico proveniente da parte de baixo do veículo

Mensagem por António Catarino Seg 05 Out 2015, 23:38

Boa noite... o problema do meu ficou resolvido com todo o profissionalismo necessário. Substituíram a travessa (eixo traseiro completo) ao abrigo da garantia e ainda fui informado de que a averiguação continua e se for necessário tornam a substituir a peça desde que ainda esteja abrangida pela garantia do veículo.

António Catarino

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 308 faz um ruido metálico proveniente da parte de baixo do veículo Empty Re: O meu 308 faz um ruido metálico proveniente da parte de baixo do veículo

Mensagem por RMLimit Qua 07 Out 2015, 02:34

António Catarino escreveu:Boa noite... o problema do meu ficou resolvido com todo o profissionalismo necessário. Substituíram a travessa (eixo traseiro completo) ao abrigo da garantia e ainda fui informado de que a averiguação continua e se for necessário tornam a substituir a peça desde que ainda esteja abrangida pela garantia do veículo.

Boa Wink ainda bem que ficou resolvido, è de apoveitar enquanto esta na garantia pois sao peças muito caras...
RMLimit
RMLimit
Administrador

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2014
Idade : 45
Localização : Quinta do Conde

https://peugeot307308.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 308 faz um ruido metálico proveniente da parte de baixo do veículo Empty Re: O meu 308 faz um ruido metálico proveniente da parte de baixo do veículo

Mensagem por danixoto Qui 07 Jul 2016, 14:06

António Catarino escreveu: Por vezes noto um ruído, do tipo metálico, que me parece vir da parte de baixo do veículo. Se por ventura alguém já teve este tipo de situação peço para darem a resposta a isto. Já reclamei e dizem que tem que levar uma travessa nova (não sei o que é) ao abrigo da garantia. Ainda não me chamaram para a colocar e já lá vai cerca de 1 mês...

Boas! Estou aguardar a mesma situação já desde junho de 2015 e ainda esta semana lá passei com o carro e não me souberam dar uma data para a intervenção.

Pelo que me apercebo são vários os veículos com este problema.

Cumps

danixoto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O meu 308 faz um ruido metálico proveniente da parte de baixo do veículo Empty Re: O meu 308 faz um ruido metálico proveniente da parte de baixo do veículo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos