Problema no comando das portas 307 SW

Ir em baixo

Problema no comando das portas 307 SW Empty Problema no comando das portas 307 SW

Mensagem por hsousa307 em Sex 23 Out 2015, 00:32

Boas Pessoal, tenho uma Peugeot 307 SW de 2006, e tive de trocar a pilha do comando da chave, porque o computador de bordo começou a indicar que a pilha estava gasta, posto isto, troquei a pilha e apartir dai as teclas de abrir e fechar as portas deixou de trabalhar. A chave mete a carrinha a trabalhar mas nao acciona o fecho central. Penso que a chave nao esteja sincronizada. Alguem consegue me ajudar?

Cumprimentos,
Hugo Sousa

hsousa307

Problema no comando das portas 307 SW Empty Re: Problema no comando das portas 307 SW

Mensagem por rui.saraiva em Seg 26 Out 2015, 23:15

hsousa307 escreveu:Boas Pessoal, tenho uma Peugeot 307 SW de 2006, e tive de trocar a pilha do comando da chave, porque o computador de bordo começou a indicar que a pilha estava gasta, posto isto, troquei a pilha e apartir dai as teclas de abrir e fechar as portas deixou de trabalhar. A chave mete a carrinha a trabalhar mas nao acciona o fecho central. Penso que a chave nao esteja sincronizada. Alguem consegue me ajudar?

Cumprimentos,
Hugo Sousa

Boa noite,

Sim, parece um problema de sincronização:

1) Colocar a chave na ignição;
2) Rodar a chave para a primeira posição;
3) Carregar no botão de fechar as portas durante 10 segundos;
4) Retirar a chave da ignição e esperar 10 segundos;
5) Testar o comando...
rui.saraiva
rui.saraiva

Problema no comando das portas 307 SW Empty Re: Problema no comando das portas 307 SW

Mensagem por hsousa307 em Sex 22 Jan 2016, 17:14

Boas, está resolvido, era apenas um mau contato com a pilha.

hsousa307

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: