Clube Peugeot 307 - 308
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de travagem com defeito. luz ABS e ESP

2 participantes

Ir para baixo

Sistema de travagem com defeito. luz ABS e ESP Empty Sistema de travagem com defeito. luz ABS e ESP

Mensagem por Ruy_24 Qui 16 Ago 2018, 16:55

Boas pessoal,

tenho um erro a acender constantemente, acende me duas luzes no quadrante uma ABS e outra o triangulo ESP.
Dá me a mensagem Sistema ABS com defeito. sistema de travagem com defeito.

Alguem passou por estes erros ? poderá ser desgaste de pastilha traseira ou é mesmo sensor ABS de alguma roda ?

cumprimentos

Ruy_24

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de travagem com defeito. luz ABS e ESP Empty Re: Sistema de travagem com defeito. luz ABS e ESP

Mensagem por Ruy_24 Dom 19 Ago 2018, 10:03

boas,
consegui desvendar o mistério, interruptor de Stops com defeito.

ou seja, atrás no pedal do travão existe um sensor de ficha verde, que é o interruptor que faz acender as luzes de travão stops, troquei esse sensor e pronto feito já nunca mais me apareceu os erros de sistema de travagem com defeito, ABS/ESP.

se alguém passar por isso comece por este sensor que é barato com 12€ fiz a festa. online ainda mais barato com 7€ compra-se.

cheers cheers cheers Very Happy

Ruy_24

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de travagem com defeito. luz ABS e ESP Empty Re: Sistema de travagem com defeito. luz ABS e ESP

Mensagem por Tiago orlando Qui 13 Set 2018, 20:44

AMIGOS COMPREI UM PEGEOUT 307 2009/2010 1.6 PRESENCE PARK VOCÊS TEM GRUPO PARA DÚVIDAS 75 9 9949 8124 SE PUDER ADD AGRADEÇO
QUERIA TIRAR UMA DÚVIDA É NORMAL O LED DO COMPUTADOR DE BORDO DEMORRAR UM POUCO PARA FICAR TOTALMENTE VÍSIVEL ? FALO NO SENTIDO AO LIGAR LOGO O CARRO NÃO FICA OBRIGADO POR ADD NO GRUPO

Tiago orlando

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de travagem com defeito. luz ABS e ESP Empty Re: Sistema de travagem com defeito. luz ABS e ESP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos