Apresentação
+2
rui.saraiva
Vazalex
6 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Olá a todos!
Chamo-me Alexandre Vaz, tenho 41 anos e vivo em Porto Salvo - Oeiras.
Sou o feliz proprietário de um mágnifico Peugeot 307 1.6HDi 16V Executive.
Comprei-o novo a estrear no dia 30/03/2007 no concessionário importador [Peugeot Portugal - Sucursal de Paço de Arcos].
Tem sido um carro maravilhoso, e desde o dia em que o retirei do stand até hoje, não sei o que é um único problema que seja. Felizmente!
Sou membro do Fórum Clube205Portugal, no qual também faço igualmente parte da equipa de moderação, sendo possuídor de um Peugeot 205 XAD 1.8Diesel, no qual tenho vindo a desenvolver um restauro vagaroso e à medida das minhas possibilidades financeiras. Conto que dentro em breve, o mesmo irá ficar com um look estético semelhante ao do Peugeot 205 Rallye. Assim o espero e continuarei sempre a trabalhar nesse sentido!
Quanto ao Peugeot 307, é a versão restyle de 5 portas, na cor preto obsidien, com o motor diesel de 1560 cm³, 16 válvulas, de 90 CV (66 kW), sem FAP (motor DV6ATED4). Conta com alguns bonitos e úteis itens de série entre os quais se destacam, a grelha frontal cromada, faróis de nevoeiro, quadrante com fundos em branco, volante em pele perfurada, bancos desportivos, regulador e limitador de velocidade, ar condicionado automático bi-zona, e ainda o kit de mãos livres bluetooth integrado.
O carro tem feito sempre as revisões nas oficinas do stand onde foi adquirido, e neste momento conta apenas com 76.620Km.
Espero poder contar com a vossa ajuda, em relação a dúvidas futuras, bem como com alguns pormenores de carácter técnico acerca deste modelo.
Pois já partir dos próximos 80.000Km quem irá fazer a troca de fluídos e filtros, irei ser eu mesmo.
Abraço a todos!
Chamo-me Alexandre Vaz, tenho 41 anos e vivo em Porto Salvo - Oeiras.
Sou o feliz proprietário de um mágnifico Peugeot 307 1.6HDi 16V Executive.
Comprei-o novo a estrear no dia 30/03/2007 no concessionário importador [Peugeot Portugal - Sucursal de Paço de Arcos].
Tem sido um carro maravilhoso, e desde o dia em que o retirei do stand até hoje, não sei o que é um único problema que seja. Felizmente!
Sou membro do Fórum Clube205Portugal, no qual também faço igualmente parte da equipa de moderação, sendo possuídor de um Peugeot 205 XAD 1.8Diesel, no qual tenho vindo a desenvolver um restauro vagaroso e à medida das minhas possibilidades financeiras. Conto que dentro em breve, o mesmo irá ficar com um look estético semelhante ao do Peugeot 205 Rallye. Assim o espero e continuarei sempre a trabalhar nesse sentido!
Quanto ao Peugeot 307, é a versão restyle de 5 portas, na cor preto obsidien, com o motor diesel de 1560 cm³, 16 válvulas, de 90 CV (66 kW), sem FAP (motor DV6ATED4). Conta com alguns bonitos e úteis itens de série entre os quais se destacam, a grelha frontal cromada, faróis de nevoeiro, quadrante com fundos em branco, volante em pele perfurada, bancos desportivos, regulador e limitador de velocidade, ar condicionado automático bi-zona, e ainda o kit de mãos livres bluetooth integrado.
O carro tem feito sempre as revisões nas oficinas do stand onde foi adquirido, e neste momento conta apenas com 76.620Km.
Espero poder contar com a vossa ajuda, em relação a dúvidas futuras, bem como com alguns pormenores de carácter técnico acerca deste modelo.
Pois já partir dos próximos 80.000Km quem irá fazer a troca de fluídos e filtros, irei ser eu mesmo.
Abraço a todos!
Vazalex- Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 50
Localização : Porto Salvo - Oeiras
Re: Apresentação
Bem vindo!
Pela descrição do equipamento, parece ser a versão GoTech, que saiu em meados de 2006. Muito desse equipamento nem sequer era possível como opcional e sendo equipamento de série, só nas versões GoTech ou Sport. As versões Sport tinham também pedais em alumínio bem como inserções cromadas no volante e nem sei se existiam na versão com o motor de 90 cv. Porque o 307, na maior parte das versões, não apresenta em lado nenhum o nível de equipamento, torna-se mais complicada a identificação...
De qualquer modo, o facto de o carro não ter tido um único problema, já o faz especial.
Pela descrição do equipamento, parece ser a versão GoTech, que saiu em meados de 2006. Muito desse equipamento nem sequer era possível como opcional e sendo equipamento de série, só nas versões GoTech ou Sport. As versões Sport tinham também pedais em alumínio bem como inserções cromadas no volante e nem sei se existiam na versão com o motor de 90 cv. Porque o 307, na maior parte das versões, não apresenta em lado nenhum o nível de equipamento, torna-se mais complicada a identificação...
De qualquer modo, o facto de o carro não ter tido um único problema, já o faz especial.
rui.saraiva- Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2015
Idade : 47
Localização : Cova da Piedade, Almada
Re: Apresentação
Vazalex escreveu:Olá a todos!
Chamo-me Alexandre Vaz, tenho 41 anos e vivo em Porto Salvo - Oeiras.
Sou o feliz proprietário de um mágnifico Peugeot 307 1.6HDi 16V Executive.
Comprei-o novo a estrear no dia 30/03/2007 no concessionário importador [Peugeot Portugal - Sucursal de Paço de Arcos].
Tem sido um carro maravilhoso, e desde o dia em que o retirei do stand até hoje, não sei o que é um único problema que seja. Felizmente!
Sou membro do Fórum Clube205Portugal, no qual também faço igualmente parte da equipa de moderação, sendo possuídor de um Peugeot 205 XAD 1.8Diesel, no qual tenho vindo a desenvolver um restauro vagaroso e à medida das minhas possibilidades financeiras. Conto que dentro em breve, o mesmo irá ficar com um look estético semelhante ao do Peugeot 205 Rallye. Assim o espero e continuarei sempre a trabalhar nesse sentido!
Quanto ao Peugeot 307, é a versão restyle de 5 portas, na cor preto obsidien, com o motor diesel de 1560 cm³, 16 válvulas, de 90 CV (66 kW), sem FAP (motor DV6ATED4). Conta com alguns bonitos e úteis itens de série entre os quais se destacam, a grelha frontal cromada, faróis de nevoeiro, quadrante com fundos em branco, volante em pele perfurada, bancos desportivos, regulador e limitador de velocidade, ar condicionado automático bi-zona, e ainda o kit de mãos livres bluetooth integrado.
O carro tem feito sempre as revisões nas oficinas do stand onde foi adquirido, e neste momento conta apenas com 76.620Km.
Espero poder contar com a vossa ajuda, em relação a dúvidas futuras, bem como com alguns pormenores de carácter técnico acerca deste modelo.
Pois já partir dos próximos 80.000Km quem irá fazer a troca de fluídos e filtros, irei ser eu mesmo.
Abraço a todos!
Boas Alexandre bem vindo!
Pelo descritivo tens duas belas unidades!
o 307 muito completo a nivel de equipamento
e o 205 com esse motor que nunca mais acaba... tens com certeza uma boa base de restauro!
quando poderes posta umas fotos das maquinas.
estaremos por ca para te ajudarmos no que for possivel
Re: Apresentação
Muito obrigado a todos pelas boas vindas!
Assim que for possível coloco fotos das máquinas, fica prometido!
Abraço a todos!
Assim que for possível coloco fotos das máquinas, fica prometido!
Abraço a todos!
Vazalex- Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 50
Localização : Porto Salvo - Oeiras
Re: Apresentação
bem vindo
curioso- Administrador
- Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/11/2014
Localização : somewhere
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|