Clube Peugeot 307 - 308
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+2
rui.saraiva
Vazalex
6 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Vazalex Qui 19 Fev 2015, 04:20

Olá a todos! Wink

Chamo-me Alexandre Vaz, tenho 41 anos e vivo em Porto Salvo - Oeiras.
Sou o feliz proprietário de um mágnifico Peugeot 307 1.6HDi 16V Executive.
Comprei-o novo a estrear no dia 30/03/2007 no concessionário importador [Peugeot Portugal - Sucursal de Paço de Arcos].
Tem sido um carro maravilhoso, e desde o dia em que o retirei do stand até hoje, não sei o que é um único problema que seja. Felizmente! Very Happy

Sou membro do Fórum Clube205Portugal, no qual também faço igualmente parte da equipa de moderação, sendo possuídor de um Peugeot 205 XAD 1.8Diesel, no qual tenho vindo a desenvolver um restauro vagaroso e à medida das minhas possibilidades financeiras. Conto que dentro em breve, o mesmo irá ficar com um look estético semelhante ao do Peugeot 205 Rallye. Assim o espero e continuarei sempre a trabalhar nesse sentido! Cool

Quanto ao Peugeot 307, é a versão restyle de 5 portas, na cor preto obsidien, com o motor diesel de 1560 cm³, 16 válvulas, de 90 CV (66 kW), sem FAP (motor DV6ATED4). Conta com alguns bonitos e úteis itens de série entre os quais se destacam, a grelha frontal cromada, faróis de nevoeiro, quadrante com fundos em branco, volante em pele perfurada, bancos desportivos, regulador e limitador de velocidade, ar condicionado automático bi-zona, e ainda o kit de mãos livres bluetooth integrado.
O carro tem feito sempre as revisões nas oficinas do stand onde foi adquirido, e neste momento conta apenas com 76.620Km.

Espero poder contar com a vossa ajuda, em relação a dúvidas futuras, bem como com alguns pormenores de carácter técnico acerca deste modelo. study
Pois já partir dos próximos 80.000Km quem irá fazer a troca de fluídos e filtros, irei ser eu mesmo.

Abraço a todos! cheers
Vazalex
Vazalex

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 50
Localização : Porto Salvo - Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por rui.saraiva Qui 19 Fev 2015, 16:26

Bem vindo!

Pela descrição do equipamento, parece ser a versão GoTech, que saiu em meados de 2006. Muito desse equipamento nem sequer era possível como opcional e sendo equipamento de série, só nas versões GoTech ou Sport. As versões Sport tinham também pedais em alumínio bem como inserções cromadas no volante e nem sei se existiam na versão com o motor de 90 cv. Porque o 307, na maior parte das versões, não apresenta em lado nenhum o nível de equipamento, torna-se mais complicada a identificação...

De qualquer modo, o facto de o carro não ter tido um único problema, já o faz especial. Smile
rui.saraiva
rui.saraiva

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2015
Idade : 47
Localização : Cova da Piedade, Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por RMLimit Qui 19 Fev 2015, 21:52

Vazalex escreveu:Olá a todos! Wink

Chamo-me Alexandre Vaz, tenho 41 anos e vivo em Porto Salvo - Oeiras.
Sou o feliz proprietário de um mágnifico Peugeot 307 1.6HDi 16V Executive.
Comprei-o novo a estrear no dia 30/03/2007 no concessionário importador [Peugeot Portugal - Sucursal de Paço de Arcos].
Tem sido um carro maravilhoso, e desde o dia em que o retirei do stand até hoje, não sei o que é um único problema que seja. Felizmente! Very Happy

Sou membro do Fórum Clube205Portugal, no qual também faço igualmente parte da equipa de moderação, sendo possuídor de um Peugeot 205 XAD 1.8Diesel, no qual tenho vindo a desenvolver um restauro vagaroso e à medida das minhas possibilidades financeiras. Conto que dentro em breve, o mesmo irá ficar com um look estético semelhante ao do Peugeot 205 Rallye. Assim o espero e continuarei sempre a trabalhar nesse sentido! Cool

Quanto ao Peugeot 307, é a versão restyle de 5 portas, na cor preto obsidien, com o motor diesel de 1560 cm³, 16 válvulas, de 90 CV (66 kW), sem FAP (motor DV6ATED4). Conta com alguns bonitos e úteis itens de série entre os quais se destacam, a grelha frontal cromada, faróis de nevoeiro, quadrante com fundos em branco, volante em pele perfurada, bancos desportivos, regulador e limitador de velocidade, ar condicionado automático bi-zona, e ainda o kit de mãos livres bluetooth integrado.
O carro tem feito sempre as revisões nas oficinas do stand onde foi adquirido, e neste momento conta apenas com 76.620Km.

Espero poder contar com a vossa ajuda, em relação a dúvidas futuras, bem como com alguns pormenores de carácter técnico acerca deste modelo. study
Pois já partir dos próximos 80.000Km quem irá fazer a troca de fluídos e filtros, irei ser eu mesmo.

Abraço a todos! cheers

Boas Alexandre bem vindo!
Pelo descritivo tens duas belas unidades!
o 307 muito completo a nivel de equipamento
e o 205 com esse motor que nunca mais acaba... tens com certeza uma boa base de restauro!
quando poderes posta umas fotos das maquinas.
estaremos por ca para te ajudarmos no que for possivel Wink
RMLimit
RMLimit
Administrador

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2014
Idade : 45
Localização : Quinta do Conde

https://peugeot307308.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Ktm307 Sex 20 Fev 2015, 21:33

Bem vindo Very Happy
Ktm307
Ktm307
Administrador

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 44
Localização : Quinta do Conde

http://www.multisecure.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Vazalex Dom 22 Fev 2015, 15:45

Muito obrigado a todos pelas boas vindas!  Wink
Assim que for possível coloco fotos das máquinas, fica prometido!

Abraço a todos! cheers
Vazalex
Vazalex

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 50
Localização : Porto Salvo - Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Fanã@307Hdi Sex 17 Abr 2015, 21:28

Bem vindo.
Fanã@307Hdi
Fanã@307Hdi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/11/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por curioso Ter 09 Jun 2015, 01:16

bem vindo
curioso
curioso
Administrador

Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/11/2014
Localização : somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos