Clube Peugeot 307 - 308
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro P0100

2 participantes

Ir para baixo

Erro P0100 Empty Erro P0100

Mensagem por daedric Sex 19 Jun 2015, 19:38

Boas

Corri o PP2K, e no meio de uns quantos erros intermitentes, veio este permanente.
Creio que o MAF entregou a vida ao criador.

A minha duvida é, que MAF comprar ? Encontrei um da BOLK por 65€ aprox, vale apena dar os 100 e muitos por um pierburg ?

daedric

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Erro P0100 Empty Re: Erro P0100

Mensagem por RMLimit Dom 21 Jun 2015, 09:49

daedric escreveu:Boas

Corri o PP2K, e no meio de uns quantos erros intermitentes, veio este permanente.
Creio que o MAF entregou a vida ao criador.

A minha duvida é, que MAF comprar ? Encontrei um da BOLK por 65€ aprox, vale apena dar os 100 e muitos por um pierburg ?

Boas antes de comprares verifica a cablagem que sai da ficha onde liga a MAF muitas veses com a vibração partem,
tenho varios pierburg (originais)se fosses daqui perto(lisboa) experimentavas isso para ver se era mesmo da maf Wink
RMLimit
RMLimit
Administrador

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/11/2014
Idade : 45
Localização : Quinta do Conde

https://peugeot307308.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Erro P0100 Empty Re: Erro P0100

Mensagem por daedric Seg 22 Jun 2015, 15:33

RMLimit, se eu fosse da area de LX, ja nao tinha FAP, EGR... e de certeza que a menina nao tinha 107cv Smile A cablagem aparenta estar bem, não vejo cabos partidos (ha um pino inutilizado, quer no sensor, quer na ficha creio.)

On topic, alguem quer sugerir casas onde comprar o dito MAF? Preferia 'tuguesas, mas podem ser internacionais. Pra ja vou comprar um daqueles baratos a ver se o P0100 some-se de vez. Creio que até a regen do FAP está a atrapalhar...

daedric

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Erro P0100 Empty Re: Erro P0100

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos